sábado, 25 de dezembro de 2010

E pra variar, aqui estou eu com mais um dos meus noventa milhões de blogs. Mas esse aqui vai ser um pouquinho diferente.

A coisa mais clichê do mundo é falar 'musica é a minha vida'. Todo mundo conhece alguem que de fato ja se utilizou dessa frase (se não é que somos nós mesmo que o fazemos). Pois bem.

Resolvi escrever um pouco sobre isso. Tentar entender o porque das coisas no meio musical. Tentar entender porque, querendo ou não, colocamos bandas como Kings of Leon e Strokes numa mesma classificação sendo que basicamente essas bandas só tem em comum a numeração das calças e um vocalista drop dead gorgeous. Tentar entender porque o primeiro album do Yeasayer não fez tanto sucesso quanto o segundo, sendo que é tão maravilhoso quanto. Tentar entender wtf is Indie e tambem porque não existe uma pessoa no mundo que odeie Red Hot Chilli Peppers.

Vamos ver se eu consigo resolver alguma dessas questões ao longo do blog. E é isso ae, fuck it

Nenhum comentário:

Postar um comentário